Sanitização e Desinfecção de Ambientes
A ACB deixa seu ambiente livre de bactérias, vírus, ácaros, fungos, mofo e odores desagradáveis. Diariamente estamos expostos a contaminações através do ar e superfícies contaminadas em ambientes fechados. O ar contaminado nos expõe ainda mais a estes microrganismos causadores de doenças.
As doenças respiratórias estão com os dias contados alergias, rinite, asma, bronquite, pneumonia e também as doenças de pele, micoses, entre outras.
Pensando na saúde e melhor qualidade de vida para seus clientes a ACB, traz soluções de sanitização de ambientes para cada segmento.
Com a tecnologia utilizada pela ACB, através de “nebulização a frio” e “oxi sanitização” o combate aos inimigos invisíveis à saúde (microrganismos) ficou muito mais seguro e eficiente.
AMBIENTES
- Residências/apartamentos
- Hotéis
- Restaurantes
- Shoppings
- Indústrias Alimentícias
- Automóveis
- Clínicas
- Hospitais
- Bibliotecas
- Espaços Públicos
- Empresas/escritórios
- Academias
- Cinemas
- Escolas
- Farmácias, etc
Possuímos Licença Ambiental e Licença Sanitária (ANVISA), utilizamos produtos devidamente registrados no Ministério da Saúde, obedecendo rigorosamente às recomendações do fabricante, oferecendo aos clientes mais saúde e tranquilidade.
Métodos de desinsetização
Pulverização localizada
Consiste na pulverização de produto químico visando o controle imediato das pragas, a pulverização é feita nos rodapés de todos os ambientes e principalmente em locais com os 3As (água, alimento e abrigo) onde definem o foco das pragas. A aplicação é feita também diretamente no esconderijo dos insetos, desalojandoos e exterminando-os em sequência.
Termonebulização
A Termonebulização (FOG) consiste na aplicação de inseticidas por projeção de névoa seca. Desta forma, reduz drasticamente o tamanho das gotas de inseticida, que se tornam quase imperceptíveis. Quanto menores as gotas, mais fácil à propagação da solução, penetrando por pequenas frestas, atingindo um maior número de insetos.
Armadilhas luminosas
Através do atrativo luminoso o inseto voador ao ser atraído acaba aderido à cola que contém no refil ficando preso, é o método mais indicado no controle de moscas em ambientes internos, pois não possui toxina. No caso de a vossa empresa ter ou adquirir armadilhas luminosas a nossa empresa faz a reposição dos refis de forma mensal e sem custo de material.
Aplicação com gel
Consiste na utilização de iscas a base de inseticida gel. Esta é aplicada em locais estratégicos onde é mais comum a passagem do inseto.
Atomização
Técnica realizado com o aparelho ATOMIZADOR. Uso de produtos químicos através da dispersão de micro partículas no ambiente, desalojando e eliminando possíveis insetos infestantes sem comprometer a saúde dos ocupantes ou deixar qualquer tipo de sujeira no local, pois essa técnica gera gotículas tão pequenas que não molham, ficando em suspensão por algum tempo até sua evaporação.Essa técnica também permite a aplicação de inseticidas líquidos, formulados em concentrado emulsionável, suspensão concentrada, micro-encapsulado e pó molhável.
Métodos de desratização
Lembramos que os raticidas utilizados, assim bem como a armadilha adesiva são instalados dentro de portas-iscas, os quais não deixam estes materiais e produtos expostos ao ambiente. Estes portas-iscas são mapeadas por nossa empresa a qual confecciona um mapa com a sua localização e encaminha a vossa empresa cópia deste mapa. Assim bem como relatório mostrando o consumo nos diferentes pontos de iscagem.
Armadilhas adesivas
Consiste na utilização de armadilhas pegajosas com atrativos para os roedores, o roedor ao tentar se alimentar ficará preso. Utilizada com mais eficácia no controle de camundongos.
Iscas parafinadas
Iscas a base de cumatetralil, com ação anticoagulante. Extermina os roedores por hemorragia, mediante consumo ostensivo. Estas são colocadas em locais estratégicos onde o roedor possa a vir consumir e não fique a mostra.
Pó de contato
pó a base de cumatetralil com mesma ação do bloco parafinado mais eficiente, porém sem o atrativo. Colocado principalmente em tocas, buscando o contato com o roedor, este por sua vez, devido a seu hábito de auto higienização acaba por consumir ou até mesmo levar este produto para os demais roedores que habitam o local.